Covid-19 | Coronavirus | Empresas

Reagir, reinventar, repensar, reavaliar...

Entre muitas outras palavras que caracterizam a necessidade das empresas em Portugal.

O mesmo acontece com a Born in Digital, onde estamos já habituados a reagir aos desafios impostos pelas diferentes áreas dos nossos clientes. Algumas empresas poderão apenas ver o impacto causado mas muitas outras vêem oportunidades.

Os consumidores estão atualmente muito mais ativos nos canais digitais, o que permite a muitas empresas chegar a mais pessoas, é desta forma que encontramos a oportunidade!

Contacte-nos!

Covid-19 | Coronavirus | Lojas online

Lojas online, comércio digital, e-commerce...

Muitas são as designações para a compra de bens ou serviços online sem sair de casa.

Sejam bens alimentares, formações online, video aulas, aulas de estudos em casa ou até aquelas aulas de zumba que tanta falta faz nesta altura, podem continuar a existir através do mercado digital.

Temos soluções de baixo investimento e de rápida implementação adaptadas a estas novas exigências. Se tem esta ou outras necessidades, em conjunto com a Born in Digital, encontraremos uma solução.

Contacte-nos!

Covid-19 | Coronavirus | Marketing Digital

Facebook ads, Instagram ads, Google ads...

São diversos os canais por onde pode comunicar, as redes sociais, como o Facebook e o Instagram, tiveram um visível aumento de visualizações e acessos tal como o Google, com um aumento exponencial de pesquisas sobre as necessidades das pessoas.

Hoje conseguimos chegar a um publico que estava mais de 8 horas por dia no escritório e com um acesso restrito a estas plataformas.

Muito empresas estão, erradamente, a diminuir ou a retirar todos os seus investimentos em marketing, quando deveriam estar sim a rever o modelo de negócio e a readaptar os seus produtos/serviços bem como as suas comunicações para as novas exigências do mercado.

Contacte-nos!

ONTEM  ERA TARDE!

Este é a altura de reagir e a Born in Digital está pronta para o ajudar!
Contacte-nos!